04 nov, 2013

Em

Testei: Kit Tutanat Hidratante com Lactolan

Oi amores, hoje vim falar de cabelos (que eu amo) e o melhor de tudo é que vou mostrar pra vocês produtos Brasileiro e Barato *-* Recebi essa semana da Rishon Cosméticos um Kit de tratamento Hidratante para o cabelo, testei e vou contar um pouquinho pra vocês:

leite tutan (8)

O Kit de Tratamento Hidratante com Lactolan da Tutanat vem com: Shampoo hidratante sem sal, Condicionador hidratante, máscara hidratante e leite hidratante antiressecamento.

Para qual tipo de cabelo? Quebradiços, sem vida, com fios porosos ou que estão danificados por passarem por processos químicos.

Benefícios? Através do ativo Bio Restore que é  composto por cisteína, uma substância natural, compostos derivados do trigo e silicone. Estas substâncias possuem alto poder condicionante, hidratando, reparando os fios e deixando os cabelos brilhantes e bonitos. A linha foi baseada no ativo da cognis chamado Lactolan, que é proteína hidrolisada do leite.

imghidratante (1)

Como usar?

1-     Lave os cabelos com Shampoo hidratante e enxágue.

2-     Aplique a máscara Reconstrutora mecha por mecha, massageando, deixe agir 10 minutos e enxágue. Ela tem hidratação intensiva e proteção da fibra capilar. Pois os aminoácidos do leite têm boa habilidade de reter umidade, restaurando a umidade do cabelo, melhorando o tato e brilho

3-     Com os cabelos úmidos, aplique o Leite Hidratante Antiressecamento ao longo do cabelo, não precisa enxaguar. Tem Ação anti-ressecamento por 48 horas promovendo uma blindagem dos fios.

*Pode ser feito esse processo 1 vez por semana e no decorrer dos dias, usar o condicionador em troca da máscara reconstrutora.

Onde comprar? (Aqui) pode ser comprado separadamente.

Resultado final:

resenhas4 resenhas5

O que eu achei? Gente vou contar pra vocês que a Tutanat tem me surpreendido muito, pois meu cabelo é BASTANTE ressecado e sempre que eu uso os produtos, sinto meus cabelos macios e maravilhosos. Eu amei todos os produtos, só não tive a oportunidade ainda de usar o condicionador. Mas os outros que eu usei deixaram meu cabelo realmente muito macios e na hora que eu fui secar a escova deslizava mais sabe?! É assim que eu começo a ver que o produto deu certo para o meu cabelo. O melhor é que a mascara de hidratação vem com um aplicador que facilita na hora de passar e o cheirinho é bem suave e super agradável.

Minha avaliação: 5/5

leite tutan (6)

Comentários



Deixe o seu comentário

4 Respostas para "Testei: Kit Tutanat Hidratante com Lactolan"

Camila Carneiro - 04 novembro 2013 às 13:53

Eu nunca experimentei nenhum produto dessa marca, mas já ouvi algumas pessoas falando bem dele.. Parece que tem um produto que é pra crescimento né? To doida pra testar alguma coisa da marca.. =)

Beijos!

milacarneiro.blogspot.com.br

Responder


Nicolle Nicolle
novembro 9th, 2013 em 6:25 am
respondeu:

É um dos únicos Brasileiros que realmente valem a pena..
Tem resenha do de crescimento aqui no blog
ve la
beijos

Responder

Raissa de Alcântara - 04 novembro 2013 às 20:38

Adoro suas dicas Ni! Vc salva nossos dias de hidratação, rsrs. Eu amo, porque meu cabelo também é bem ressecado (ficou assim depois das progressivas) e eu ficou doida com essas coisas de hidratação. E como confio nas suas resenhas, vou tentando usar os produtos que vc indica ou similares.

Responder


Nicolle Nicolle
novembro 9th, 2013 em 6:24 am
respondeu:

Muito obrigada flor, sempre vou estar fazendo resenhas assim
beeijos

Responder

use a hashtag

#Niimakeup

Nicolle Rocha • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por