19 mar, 2015

Em

Resenha | Depilador Facial – Epi Roller

IMG_0975Oi meus amores, tudo bem com vocês?

Esses dias postei nas minhas redes sociais uma foto de recebidinhos do dia lá da Bora Colega Shop e perguntei qual resenha vocês queriam primeiro.

10676376_936784879675385_7210754006859877351_n

Praticamente todos comentários foi pedidos da Escova 3d, mas eu ainda vou testá-la e aprender a usar também, pra depois ensinar vocês. Então, já fiz logo o teste com o Depilador facial – Epi Roller pra ver como funcionava e de primeira já deu pra gravar o vídeo de tão simples que é, fora que eu estava nos dias de depilar o buço rs.

Ele possui uma mola bem fininha e conforme ela vai girando, os pelos vão saindo porque ficam grudados nela.

IMG_0976

Vem ver o teste em vídeo:

Antes e depois:

IMG_0966
IMG_0977

Um close de pertinho da quantidade de pelos que vão saindo conforme você vai passando no rosto.IMG_0970

Como aplicar? Você deve passar o produto no sentido contrário do nascimento dos pelos. Se seu pelo nasce virado pra baixo então é só começar de baixo para cima.

O que eu achei? Adorei essa invenção japonesa/chinesa (não sei bem de onde é), super fácil de usar e prático. O melhor de tudo é que não faz sujeira como quando depilamos com cera. Ele arranca 90% dos pelinhos do buço e também pode ser usado em outros lugares, mas só testei nessa região. Você precisa aplicar várias vezes e bem rapidinho pra sentir menos dor, porque querendo ou não a depilação no buço costuma incomodar e com ele é a mesma sensação de umas picadinhas chatinhas, mas nada que não de pra suportar, achei tranquilo a dor comparada com a pinça, mas quem faz com cera vai sentir que com esse produtinho dói mais. No meu caso procuro não usar cera, porque sempre me dá espinhas então minha opção era a pinça que demorava muito tempo retirando os pelinhos e sentia muito mais dor, acabou economizando bastante meu tempo.

Onde comprar? (Tem aqui) usando o cupom: NIIMAKE ganha desconto.

Espero que tenham gostado da resenha, amores.

um beeeeeijo!

Comentários



Deixe o seu comentário

3 Respostas para "Resenha | Depilador Facial – Epi Roller"

Raissa de Alcântara - 19 março 2015 às 16:09

Tava sem saber o que era isso, rsrs’ Parece ser super prático pra usar no dia a dia, mas confesso que eu não usaria. Só pelo jeito deve doer pra caramba e eu sou fresca com isso, kkkkkk’ Mas pra quem gosta deve ser ótimo!

Responder


Nicolle Nicolle
março 30th, 2015 em 12:17 pm
respondeu:

Kkkkkkkk eu só uso pq prefiro isso que a pinça um por um!! Beijao

Responder

Raissa de Alcântara - 19 março 2015 às 16:12

Prático e com design bonitinho. No início eu não sabia o que era, rsrs’ Achei o máximo a ideia, porém não usaria por causa da dor. Sou meio fresca nisso, kkkkk

Responder

use a hashtag

#Niimakeup

Nicolle Rocha • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por