16 fev, 2015

Em

Resenha | Base Acne Fighting Foundation – ELF

IMG_0163Oiiiii meus amores, tudo bem com vocês?

Vocês me pediram muito pra falar sobre a base Acne Fighting Foundation da elf nas minhas redes sociais, que resolvi fazer logo um post sobre ela, pelo fato de valer a pena!

Começando pela embalagem:

IMG_0356Compacta, muito boa pra levar na bolsa sem ocupar muito espaço. Tem o aplicador que é maravilhoso na hora de dosar o produto e não desperdiçar e é de plástico, o que é ótimo para pessoas desastradas como eu! Se cair no chão não tem problema de quebrar, rs.

Antes de começar a falar sobre os aspectos dessa base vou deixar a foto de preparação de pele com ela, porque uma imagem vale mais que mil palavras né?!

make verde + sorteio femmeAs imagens não tem nenhum tipo de tratamento no photoshop, que a intenção é que vocês possam ver na real como é.

Ela é um tom um pouquinho maior que minha pele natural, porque meu rosto e pescoço é mais claro que o resto do corpo (devido o uso de protetor solar), então gosto de  bases dessa cor pra dar uma igualada.

A minha cor é a Sand e ela vem em 6 tonalidades.

Acho a cobertura dela de média para alta, vocês podem notar que manchinhas e vermelhidões já são cobertas na primeira camada de base que aplico. Ela só não cobre 100% a olheira, então pra quem tem muita é interessante utilizar um corretivo também.

Tem o acabamento sequinho e na hora da aplicação ela tem um leve brilho que vai desaparecendo assim que você aplica os outros produtos para finalização da pele. Em minha pele que é mista (dependendo do produto que uso, ela é oleosa), não produziu oleosidade. Em pessoas que tem a pele oleosa eu já não sei dizer se vai dar o efeito matte e controlar a oleosidade, mas andei pesquisando outras resenhas dela e as meninas que tem a pele oleosa também gostaram da base.

make verde + sorteio femme6

É bem fácil de aplicar e a consistência dela é líquida, porém mais cremosinha (não é completamente líquida, entende?!).

O interessante dessa base é que contém princípios ativos para o tratamento da acne: Ácido Salicílico, Hamamélis, chá verde e Aloe vera. Ou seja, você vai estar usando um produto que além de cobri-lás, irá tratá-las.

É interessante pra quem tem espinhas inflamadas ou quando a pele não está nos dias bons. O ideal é não usar produto de maquiagem nenhum até melhorar, mas se for necessário o uso de maquiagem, aconselho essas assim que também irão tratar e não só cobrir.

Na minha opinião é uma base maravilhosa, uso muitos produtos da elf e acho a qualidade deles ótima. O ponto negativo é que deixa esse leve brilho na hora que está aplicando, mas sempre corrijo ele com pó translúcido e fica tudo certo! (:

O vídeo dessa maquiagem completa está aqui:

Onde comprar? (Tem aqui) na Femme Cosméticos por R$42,90.

Cupom de desconto: Nicolle

E aí, amores ficaram com mais alguma dúvida sobre essa base?

Beiiiiijos :*

Comentários



Deixe o seu comentário

2 Respostas para "Resenha | Base Acne Fighting Foundation – ELF"

Raissa de Alcântara - 16 fevereiro 2015 às 22:21

Eu li a resenha já triste, imaginando que essa base tudo de bom seria super cara, até que me deparo com o precinho super bacana no final. Gostei demais da resenha, Ni! Vc sempre explica tudo tão bem. Só queria saber se vc recomenda usar todo dia e se devo usar a base antes ou depois do protetor solar. Eu sempre uso o protetor antes de tudo, mas não sei exatamente se está certo. Bjoooo!

Responder


Nicolle Nicolle
fevereiro 25th, 2015 em 8:45 am
respondeu:

Obrigada amore! Muito feliz em saber que ficou tudo esclarecidinho :)
Então, se você for usar todos os dias o ideal é preparar a pele antes da maquiagem.
Lavar, tonificar e aplicar o protetor solar.
Ta super certo usar antes sim!
Beeeijos

Responder

use a hashtag

#Niimakeup

Nicolle Rocha • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por