27 nov, 2013

Em

Minha experiencia com Formol

Oi amores, hoje vim falar de um produto que causou grandes danos na minha vida e quis compartilhar sobre isso com vocês, pra que ninguém passe o que eu passei!

comprinhas

O uso do formol ou de produtos que alisam o cabelo é muito prejudicial a saúde e eu só descobri isso após passar por sintomas terríveis, se você quer saber mais é só clicar aqui e assistir:

Espero que vocês entendam a minha posição em relação a isso, que sou totalmente contra, pelos motivos que citei no vídeo!

saude-formol

Comentários



Deixe o seu comentário

15 Respostas para "Minha experiencia com Formol"

Leonidia Alves de Oliveira - 27 novembro 2013 às 12:20

Oi Nicolle, eu tbm sofri com o formol, eu avisei para a cabeleireira que tenho alergia mas a louca aplicou o produto, eu começei a passar mal, a respiração estava esquisita daí eu voltei no salão e fiz ela retirar o produto, nisso eu já tinha tomado uma dose de anti-alergico e falei pra ela poxa vc é louca quer me matar. Nunca mais voltei no salão dela e hj só faço selagem a base de carbocisteína. Por conta do formol meu cableo teve uma grande quebra e passado os 3 meses eu fui relaxar o me cabelo q é crespo, tive um corte químico e algumas partes da minha cabeça ficou sem cabelo. Fui a médica e ela me perguntou se eu tinha feito uso de formol e eu falei q havia sido 3 meses antes e daí pra minha surpresa ela me falou q não foi o alisante sozinho e que o formol contribuiu para esse corte químico. Sofri bastante e hoje eu peço pra o cabeleireiro para ver o produto e leio tudo. Bjkass

Responder


Nicolle Nicolle
dezembro 9th, 2013 em 7:17 am
respondeu:

:((( nossa que horrível isso né!
Tem que ir em cabeleireiro de confiança e mesmo assim a gente corre o risco deles passarem algo a mais.
Mas espero que seu cabelo se recupere e de tudo certo!
Beijos

Responder

Raissa de Alcântara - 27 novembro 2013 às 20:44

Minha experiência com progressivas não foi 100% boa, mas graças a Deus não tive danos tão graves quanto os seus, Ni. Tô super horrorizada com essa situação. Já fiz progressiva 2 vezes, na primeira já foi-me avisado que havia formol, e ardeu e coçou muito o couro cabelo, mas de início amei porque meu cabelo ficou liso (detalhe que odiei pois a cabeleireira cortou metade dos meus cabelos com a famosa frase “vou cortar só 2 dedos”). Da segunda vez, gostei porque a progressiva tinha um cheirinho ótimo e não ardeu nem coçou nada, mas meu cabelo caiu MUUUITO, EXAGERADAMENTE, sem contar que tá super quebrado e há muito tempo tô hidratando mas não resolve. =/ Pretendo nunca mais fazer, e já havia decidido isso antes de ver o vídeo, que só reforçou minha idéia de passar longe de progressivas.

Responder


Nicolle Nicolle
dezembro 9th, 2013 em 7:19 am
respondeu:

Graças a Deus não te aconteceu nada!!
O cabelo costuma cair muuuuito, depois vou fazer um vídeo sobre um óleo que ta ajudando muito na queda de cabelo!
Espero que o vídeo tenha te ajudado
beijos :*

Responder

Danielle - 30 novembro 2013 às 12:32

Também sou totalmente contra!
Progressiva é muito perigoso, uma moça daqui da minha cidade fez da mais forte, o cabelo todo caiu e ela ficou em estado vegetativo, muito triste isso.

Graças a Deus você está bem.
Ótimo FDS!

Beijos :*

Responder


Nicolle Nicolle
dezembro 9th, 2013 em 7:15 am
respondeu:

:(((( nossa que horror..
É muito perigoso isso!
Tenha uma ótima semana..
beijos

Responder

Nicole Coelho - 01 dezembro 2013 às 19:03

Oie!Acho que já notou que temos nomes iguais…queria muito parabenizar o blog!Adoro,acho diferente e muito legal!Se eu tivesse um blog,com certeza iria indicar o seu!Continue com ele,do seu jeito,sei que é só um começo,mas nunca desista,
já virei fã só de assistir seus vídeos (muito divertidos!haha!)
Parabens á voce e ao Oney,adoro voces!
Continue sempre assim coms eu blog maravilhoso!
Beijos ;*

Responder


Nicolle Nicolle
dezembro 9th, 2013 em 7:14 am
respondeu:

Muito obrigada pelo carinho lindona, continue sempre acompanhando o canal ^^
beeijos <3

Responder

Evaniele - 16 janeiro 2014 às 16:37

Nicolle, estou amando o seu blog… gostaria de saber qual a técnica que você utiliza ou recomenda para alisar os cabelos, depois de ter acontecido este problema??

bjo

Responder


Nicolle Nicolle
janeiro 17th, 2014 em 8:39 am
respondeu:

Muito obrigada flor, eu só recomendo fazer escova mesmo, porque qualquer produto que alisa o cabelo não faz bem =\
beijão

Responder

Kívia Reis - 29 maio 2014 às 21:41

Olá Nicolle , conheci seu blog hoje e já favoritei :)
Sobre o problema do formol , aconteceu comigo as dores de cabeça intensas de eu ter que parar no hospital.. daquelas que nada resolvia , que exames não achavam nada .. e na hora o olho ardeu super .. Mesmo assim fiz 2x por não aguentar mais meu cabelo cacheado ( era igual miojo ).
Hoje em dia faço relaxamento , hidrato bastante e ele quase não cai porque faço uso do tonico de alho ( aquele fedorentinho da Gota Dourada que super quebra o galho!)
Sem mais , continue assim com esse blog maravilhoso
bjãao

Responder


Nicolle Nicolle
maio 31st, 2014 em 8:28 am
respondeu:

Oii minha flor, muito obrigada!
Nossa =\ é sempre ruim saber que o formol fez mal a outras pessoas também, mas que bom vc conseguiu deixar de lado a progressiva. É sempre muito difícil né?
Mas é melhor pensar na nossa saúde em primeiro lugar.
Continue sempre por aqui viu?
beijão :*

Responder

Luiza - 02 junho 2014 às 12:22

Oi Nicolle!
Hoje descobri seu blog por meio da Bianca do Boca Rosa, nunca cheguei a passar pelo que você passou, a única vez que mudei a forma de alisar meu cabelo, foi pela tal da escova inteligente, com uma cabeleireira que eu nunca havia feito química, só corte e escova normal, como diz a minha cabeleireira de muitos anos é tudo a mesma coisa: marroquina, inteligente progressiva… Na hora da aplicação de um dos produtos senti o couro cabeludo arder e pedi pra cabeleireira tirar o produto na mesma hora, graças a Deus não tive nenhuma reação alérgica, mas senti que meu cabelo ressecou bastante e ficou super “queimado”!
Depois disso voltei para minha cabeleireira antiga de sempre com o rabinho entre as pernas e ela me deu um puxão de orelha, e me fez jurar que não ía mais fazer besteira, pois meu cabelo não precisa de nada tão agressivo, ela mesmo não faz aplicação dessas escovas da moda!
Beijos!

Responder


Nicolle Nicolle
junho 17th, 2014 em 10:36 pm
respondeu:

Graças a Deus não teve nenhuma reação alérgica forte hein!
Muito perigoso ir em lugares diferentes e usar produtos que alisam o cabelo,
infelizmente o melhor mesmo é aprender a fazer escova em casa e hidratação..
beijão

Responder

Nome - 19 outubro 2015 às 23:21

samantha virginio

Responder

use a hashtag

#Niimakeup

Nicolle Rocha • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por